Animais Oleo s/ Tela, pandas, lhasas, golfinho, gato

 Lhasas Apso 50x70 Oleo s/ Tela

 Painel Pandas mamãe e filhote 90x1.10


Pandas na Exposição

Golfinho preso em  raios de luz
Oleo s/ tela, massa acrilica e colagem 40x50

Gato Inacabado Oleo s/ tela 30x40
Nem sei quando vou acabar essa tela, pensei que seria liberada para pintar, mas isto não aconteceu, então o que tenho de fazer é relaxar e continuar o tratamento no meu ombro, bloqueios anestesicos, fisioterapias e agora tbm acupuntura, aff, enquanto isso estou fazendo alguns trabalhos em patch aplique, em breve posto as fotos. Afinal quem consegue ficar sem fazer nada? Confesso que eu não consigo. 
Duh Franzen

4 comentários:

  1. Que lindo esses quadros,adorei mais do primeiro
    Vc tem um talento heim
    Eu fiz um ano de desenho,mas nao cheguei a pintura,parei antes,achei muito dificil kkkk
    Lindo mesmo
    Uma otima semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Realmente qdo comecei o curso d desenho tbm achei bastante dificil, é preciso mta determinação p/ não desistir.

    Agradeço o coment
    Beeeejo

    ResponderExcluir
  3. Querida Dulce, é um prazer estar aqui para agradecer sua visita em meu blog, me faz muito bem receber visitas, volte sempre minha amada, seu blog também é maravilhos, amei suas rosas,que sobre você e sua família esteja ás preciosas promessas de Deus e que seu 2011 seja regado de alegrias, paz, saúde, prosperidade, felicidade e JESUS no coração!!!Obrigada querida!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Dulce!
    Adorei o seu blog, está espectacular!
    Obrigada pelo seu comentário.
    Desejo-lhe tudo de bom e que Deus te abençoe.
    Bj, Sílvia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog