Meu eu existencial, um paradoxo sem precendentes


      Caminhando a esmo sem ao menos saber aonde ir, absorta em pensamentos complexos e desconexos num paradoxo sem precedentes. Saio do meu eu existencial e me deparo com um ser completamente estranho para mim. Surpreende-me a semelhança e ao mesmo tempo a diferença dessa personagem que apareceu do nada. Talvez já existisse dentro de mim, em algum cantinho, escondida com medo de sair de enfrentar a realidade. Sem perceber anulei diante da vida numa inércia anunciada e não detectada a tempo de corrigir os enganos que foram tantos mas maiores agora tenho consciência disso... foram os sentimentos...
By Duh Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog