Imagens espetaculares sol mar areia

Imagem Duh Franzen 29/01/2011
Ir é muito bom, mas voltar é melhor, ainda mais trazendo fotografias lindas como esta que capturei as 6.30 da manhã, valeu a pena acordar cedinho para caminhar na praia e observar o nascer do sol, um espetaculo inigualavel, um cenario espetacular, uma visão de tirar o folego.

Imagem Duh Franzen 02/01/2011
Nesta foto parece que os raios do sol forçam passagem por entre as nuvens mostrando toda a sua exuberancia. Cena de tirar o folego que eu capturei da minha janela.Cenas incriveis de dias muito felizes, sem exagero, como diz minha filha,' melhores ferias da minha vida'!
By Duh Franzen


'A beleza está nos olhos de quem ve'

13 comentários:

  1. Que lindas fotos.
    PArabens!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Nossa que privilégio heim?
    Quem tem oportunidade de curtir esse cenário maravilhoso tem que aproveitar bastante, lindas lindas suas fotos,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. José Sousa11/2/11

    Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li, aqui, gostei e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dulce!
    As fotos são lindas!
    Mais lindo foi poder presenciar
    o que as fotos revelam.
    Um bom final de semana!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  5. Amiga Duh
    Que previlégio captar momentos tão belos. Também consegui umas fotos lindas num por do sol em Cuba, isto porque estava de férias. Na correria do dia a dia nem damos pela beleza que nos cerca diariamente.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  6. OLá, Dulce !

    Que imagens lindassssss!! NOsso Deus criou todas estas coisas pra nos agraciar a cada manhã com Seu Amor!!!


    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito! Muito obrigada, viu ? Apareça sempre!!


    Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu ,tá?

    Um beijo cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dulce. Boa tarde!
    Tem um selinho p/ vc no meu blog.

    Um ótimo Domingo!

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  8. Fostes nuito feliz nas fotos, todas lindas e muito bem tiradas, mas a segunda, parece que o céu esta se abrindo, um efeito maravilhoso, o céu pousou para tua lente . . .
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  9. Olá Dulce,
    Fotos captadas nos momentos inesquecíveis, belíssimas. Meus parabéns.
    Excelente semana e
    bjs

    ResponderExcluir
  10. So tenho a agradecer pelos comentarios tão amaveis...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo lindo selinho Rosangela.

    ResponderExcluir
  12. Duh! Lindo de morrer! Mas não quero morrer, não! Quero mais é ver essa beleza toda! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cybele, tbm quero ver de novo, apesar de ser uma cidade litoranea, aqui onde moro não consigo ver o nascer do sol.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog