"Patchcolagem" Sunbonnet e Barrinhas em Panos de Prato

Amo esta bonequinha Sunbonnet , fiz uma patchcolagem nesta 
embalagem em TNT para guardar o que quiser. Adorei o resultado.

Close da minha primeira Sunbonnet

Moldes Sunbonnet vi Aqui

Patchcolagem em panos de prato

Algumas barrinhas em  panos de pratos

Sem poder pintar telas por enquanto, que é uma coisa que eu adoro fazer, comprei uma Singer  (nem estou fazendo propaganda...rsrsss) minha mais nova paixão, e costurei muito nas horas de folga especialmente panos de copa com barrinhas de tecido de algodão, o resultado está aí nas fotos que postei, espero que gostem, eu simplesmente estou encantada com os paninhos fofos que comprei, logo logo posto mais trabalhos feitos com tecidos.

11 comentários:

  1. Oi Duh!

    Lindos, fofos, estão demais os paninhos e o patch...que graça de Sunbonnet. Eu tbm entrei na onda dos tecidinhos é um mais fofo que o outro... Fico perdida e quero fazer td ao mesmo tempo. Estou terminando um pano de prato em patchcolagem e tenho 1001 ideias para fazer com os tecidinhos. Ai, ai...haja tempo. Espero ver outros trabalhos desse tipo aqui ainda mais agora com a máquina de costura. Pq costurar é tudo de bom!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Shirley eu estou super apaixonada pelos tecidinhos, não tem mais jeito amiga...rsrssss

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    É gostoso fazer de tudo um pouco.
    Os tecidos nos dão ideias mil, para se trabalhar.
    Tenho máquina de costura, mas depois que coloquei o motor, ainda não me acostumei.Era de minha mãe, e se trabalhava com o pedal.
    Mas, vou me adaptando aos poucos.rsrs
    Uma boa semana prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Pra vc que pinta, estou fazendo um post agorinha que é sua cara, veja lá.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciosa manualidad. Pero lo veo algo dificil. Eres toda una artista. Un fuerte abrazo querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dulce tudo bem?
    Vi seu rostinho lá nos seguidores e fiquer muito feliz. Amo fazer novas amizades.
    Seu blog é lindo, suas artes também, gostei muito por isso também me tornei sua seguidora, quero voltar mais vezes.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Dul!!! Sua sunbonnet esta linda e meiga, tbm amei suas barrinhas, tudo um capricho só. Que bom que gostou da história, isso é para nós nos desapegarmos do homem e confiar só em Deus!!!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que lindas suas barrinhas!! Adorei!
    artesdatici.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog