Painel Surreal e sorteio no blog


Painel surreal 60x1.00
Elementos intensamente quentes...se derreterão!
***
Para meditar:
'Tentar ser amigo de alguem que acabou de partir seu coração é tão seguro quanto saltar de um para quedas.'
Quero deixar registrado  um agradecimento todo especial aos amigos que visitam este blog que é totalmente despretensioso, os que usam do seu tempo deixando seus comentarios, ou os que apenas passam por aqui. Muito obrigada, por fazerem desse espaço um motivo de alegria para mim.
E para comemorar seis meses do blog em 30 de maio de 2011 pretendo fazer um sorteio, quem sabe de um livro?
Aceito sugestões
Bjinhos
Duh Franzen

8 comentários:

  1. Que bonito!! unos colores preciosos
    abrazos amiga
    beso
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Felicidades 6 meses de blog!!!!
    que sean muchos mas!
    exitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dulce querida tudo bem?
    Amei esse painel, cores fortes muito bonito. Parabéns!
    Quanto ao sorteio eu vou amar participar pode sortear qualquer coisa o que seu coração mandar.
    Parabéns pelos seis meses de blog. Está muito lindo.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dulce enhorabuena por estos seis meses, espero felicitarte en los seis años. Preciosa pintura. Un beso querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Painel bem forte mesmo!!
    Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da tua arte, então tanto os animais, ou flores, ou o surreal, acho muito bonito,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/5/11

    paid facebook friends buying facebook friends facebook likes how to get facebook likes facebook likes
    how to get 1000 likes on facebook buy facebook page likes
    get facebook fans more facebook likes [url=http://1000fbfans.info]how to get fb fans [/url]

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog