Casa no sítio desenho lápis 6B

Casa no sítio
Desenho em grafite sobre papel canson fl A3
Adoro desenhar cenários do interior, lugares bucólicos 
que me trazem lembranças felizes do tempo da minha  infância.
E por falar em tempo...
geeeente como o tempo está passando rápido demais
as semanas correm
 os anos voam!
E eu sem tempo para nada!!
rsrsrs


Recebi este  lindo selinho da querida Lucia Maria 
do blog  Lu e Lu bordados.
Visitem o blog dela, pois realmente vale ouro!
Obrigada amiga!

São muitos os amigos que tenho em meu blog, por isso se desejarem levar, fiquem à vontade.
Bom fim de semana
Beijinhos
Duh Franzen

7 comentários:

  1. Parabéns consegues, realmente transmitir a idéia da paz do campo, adoro desenhar também
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  2. Teus trabalhos são lindos, Duh!
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!
    Retratastes a realidade com traços firmes, usando apenas o lápis preto.
    Realmente o tempo está correndo muito depressa.
    E o ano já vai ao meio.
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Que imagem gostosa de ver.
    Morei por quase 4 anos um sítio.
    Por mais que não gostasse, tenho saudades...
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tempo....uma questão interessante nos dias de hoje, mas acredito que com organização, o tempo rende. Tenho passado sempre por aqui, mas sem tempo pra deixar recado, mas hoje consegui. Seu blog está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Gracias por tu comentario en el blog de Josefa. Tu visita es un honor. Que dibujo mas bonito el de la casa.
    Un beso con todo cariño.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Vim conferir as novidades e convidar vc para vê o vídeo novo no blog, menina limão em: SPA. Divirta-se!!!
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog