Cenas de Veneza desenho lápis inacabado

Cenas de Veneza, desenho  lápis 6B e carvão  inacabado

Não sei o que acontece comigo, mas sei que faz parte do meu ser,
sempre fui assim...deixar muitas coisas inacabadas pelo caminho.
Estou sempre querendo fazer algo novo,
isso por si só não é ruim, mas as vezes algo sai fora do controle
e eu começo mil coisas ao mesmo tempo...e não termino!
Quanto a esse desenho, não tenho a mínima vontade
 de  finalizar, apesar de faltar somente alguns detalhes
os barquinhos, a água, as plantas...enfim, sou assim!
____________
"E esta chuva que não para...e nem deixa eu me concentrar!"
________Esta é a minha frase de hoje_______
 rsrsrssss

4 comentários:

  1. Oi amiga,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário, e este desenho mesmo inacabado esta belíssimo.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Lindo desenho!Acho que deve investir, tens talento. Isso de não terminar parece que é dos artistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo desenho e pintura.Os seus quadros são lindos.Gostaria de aprender esta arte.Por enquanto escrevo.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o incentivo meninas...bjs

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog