Insatisfação humana...inspiração zero!

Hoje acordei com total falta de  inspiração, 
na maior 'cara' de paisagem
 me sentindo como essa tangerina 
que a minha filha desenhou um sorrisão.
 Então fui dar 'uma voltinha' pelos blogs amigos, 
e comecei a pensar na
insatisfação humana, na minha na sua, 
enfim na insatisfação inerente ao ser humano.
Se chove...quero sol
Se não chove...quero chuva.
O inverno é muito frio
O verão é muito quente.
Se tenho um emprego bom...quero um melhor
Se tenho 20 pares de sapato...quero21 pares.
(ops não contei quantos pares tenho...rs)
Se ganho férias...não tenho tempo para descansar
Se trabalho...não tenho tempo para nada.
Se dou um bom dia acalorado...me olham como se eu fosse um ET
Se não cumprimento ninguém...sou anti social.

Então pensei com meus botões...
vou é ser feliz...e não volto!
Porque querer agradar a tudo e a todos...gera frustação!!
______________

Olha  a fonte da minha insatisfação!
Ontem fiz peeling...e hoje tenho ginecologista...
E a chuva que não para...e o trânsito caótico...
sorry
Bjinhos
Duh Franzen

5 comentários:

  1. Oi
    Lindo amiga,adorei
    É assim mesmo....
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Dulce, essa é a pura verdade.
    Parece que não estamos contentes com nada...
    Eu também, tem dia que acordo sem inspiração, ai meu Deus!
    Abraços, querida.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!!
    É assim mesmo! Tem dias que não estamos com vontade de nada fazer.
    Queremos ficar quietinhas no nosso cantinho.
    E tem dias que queremos fazer tudo ao mesmo tempo, e nada fazemos.rsrs
    Uma boa noite prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Olá Dulce
    Há dias assim e olhe que desde que cheguei de férias estou assim também. Mas, isto passa. Vamos fazer uma forcinha...
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Nada como um dia após outro.
    Amanhã será melhor.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog