Insetos voando aqui no blog... gráfico para bordar ponto cruz

 Quadrinho  insetos

Gráfico do quadrinho insetos
crédito: Coats crafts
__________
Depois de uma breve viagem estou de volta
feliz com o sol que apareceu desde sábado
encerrando um período de chuvas 
que castigou várias cidades Catarinenses.
Me solidarizo com as pessoas 
que de uma maneira ou de outra, 
foram afetadas pelas enchentes. 
Só posso dizer: Força, fé e coragem!!
__________
Quem gosta de ponto cruz assim como eu,
 vai se encantar com estes insetos supercoloridos 
libélulas, borboletas, besouros, joaninhas,
todos saltitantes  a espera da primavera.
____________
E o sorteio continua...participe!!
Deixe um recadinho no post do sorteio
e ja estará concorrendo!

Duh Franzen

5 comentários:

  1. Hola Duh!!
    que maravilloso para bordar....adoreeee
    gracias por compartir...
    bien colorido
    besitoss
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Agora precisa chover aqui em SP, mas não tanto como por ai...
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!
    Lindos gráficos!!
    Estou na fase de só bordar ponto cruz.rsrs
    Uma boa semana prá vc!!
    Bjs!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. meus parabens seu blog e nota 10

    ResponderExcluir
  5. Dulce, espero que sua viagem tenha sido ótima!
    Abraços pra você, querida.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog