...O que te faz sorrir hoje?Parte2

Pequenas coisas que me fazem sorrir...



Tem alegria maior do que... 

Um caderno de receitas que minha filha e eu 
fizemos juntas quando ela ainda estava no primário.
Hoje ela está com 19 anos e cursando 
a quarta fase na Universidade.

Lembro da alegria que sentíamos quando colávamos
alguma receitinha legal que a gente recortava
de revistas, jornais ou embalagem de alimentos,
[a letra da direita é dela, e a da esquerda é minha letra.]

/(.")\(",)
./♥\../♥\.
_| |_| |_

E você...
O que te faz sorrir hoje?

Duh Franzen



9 comentários:

  1. Que gracinha!!!Como diz a Hebe Camargo. Minha filha e eu somos assim tb. Fazemos várias coisas juntas. Graças a Deus, combinamos muito. Agora ela está em outra cidade fazendo faculdade, me liga várias vezes ao dia. Quer me por a par de tudo, rs. Já falou q vou ser enfermeira por OSMOSE, de tanto ela falar.


    Bjos Luzia



    Bjops Luzia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    Muito bom ter nossa filha sempre junto, néh!?
    Minha filha faz os mesmos bordados que eu. Quando estou atrapalhada ela me ajuda. Este ano ela termina o Ensino Médio e já está se preparando para a faculdade.De vez em quando ela borda um pouco para matar as saudades.
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu também tenho um caderno assim, só que era da minha mãe comigo. Nós duas fazíamos juntas com colagens e escritos a mão. Ela se foi, e o caderno guardo como recordação e eu utilizo muito, tem receitas ótimas. Ah! gostei do seu blog, vou seguir e adicionar nos links. Espero sua visita nos me blogs. Será bem vinda.
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh que legal!

    O que me faz sorrir hoje é quando meu filho de 8 anos me diz: Mãe tô com uma fominha...
    Eu faço um pão com manteiga quentinho e um suco e ele lambe os beiços dizendo: Deliciaaa!...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,hoje dia 2 de novembro o k me faz rir,é k o meu filho mais velho faz hoje 19 anos.faz 19 anos k sou mae na pratica pq na teoria ja o sou a 19 anos e 9 meses,lol.k bom recordaçoes dessas ,infelizmente na minha infancia,eu era o patinho feio da familia e aldeia.hoje a vida devolve-me um pouco do k me tirou nessa altura.exemplo esta foto k ja procurava a 31 anos,aqui sim fui feliz.bjao grande

    ResponderExcluir
  6. Bons tempos eu estou vivendo essa fase com minha filha de quatro anos, tudo que ela ve para cozinha decoração ela me cutuca pra mostrar rsrsrs e tem um caderno onde colamos receitas de rótulos de alimentos kkkk, fiquei imaginando ela com a idade da sua rsrsrs.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. OLá Duh!
    Que bacana! É uma forma de incentivar o gosto pela leitura, pesquisa, culinária, sem contar o carinho de um trabalho feito a dois. Meus filhos como fui professora, estavam sempre fazendo alguma coisa comigo, enquanto preparava as aulas. Bons momentos!!!

    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem, várias coisas me fazem sorrir, entre elas... almofadas em forma de borboletas, um certo livro de receitas que achei lindo, uma galinha decorativa, ah... uma carteira patchwork... Enfim, tudo que vi aqui me fez sorrir porque tudo é lindo e de muito bom gosto. Parabéns, querida! Pena que eu sou desajeitada, senão até arriscaria um PAP... Bjs e que Deus multiplique seu dom. Eu volto, hein?! rs...

    ResponderExcluir
  9. Dulce, é tão gostoso recordar...
    O meu caderno de receitas é tão feinho...
    Mas quero deixar ele ssim como recordação.
    Tenha uma excelente quinta-feira, querida.
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog