Correndo atras das borboletas...


Procurando nos meus arquivos alguma imagem legal para postar,
  encontrei este desenho, que tem um significado muito especial...
 Fiz ele no Paint.
Ele retrata a minha infância. Lembro que,  literalmente,
 eu corria atras das borboletas  e as apanhava para colecionar.
Ninguém me acompanhava nessa caçada às borboletas,
era uma brincadeira que eu fazia sozinha, no jardim da minha casa,
que estava sempre florido - um paraíso para as borboletas e para mim! 

Qual a lembrança que você tem da sua infância?
Me conte!!

Um sábado de flores e amores para vocês...
Duh Franzen



8 comentários:

  1. Duh, linda lembrança e uma imagem que merece ser enquadrada e ficar em destaque, adoro imagens assim. Hoje fiz um quadrinho bem colorido que eu amo, logo posto no blog. E minha lembrança de infância que guardo são os passeios que fazia com minhas bonecas, colocava uma mantinha armava uma sombrinha era muito divertido... heheh... tempinho bom!
    Lindo FDS prá vc também com PAZ e LUZ
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oi, Duh!
    Coisa boa receber tua visita! Ando muito omissa com meus amigos, mas não consigo me organizar com tudo que anda acontecendo na minha vida pra ficar mais tempo na internet. Ainda bem que são coisas boas.

    Eu tenho ótimas lembranças da minha infância. Com as amigas, comemorava o aniversário das bonecas. As mães faziam bolo, docinhos e rolava a festa de verdade. Soltava pandorga, jogava bolitas e quando a mãe menos esperava a casa estava cheia de amigos para fazermos festivais. Aí fazíamos apresentações, cantávamos, dançávamos e, quando organizados, até cobrávamos entradas, cujo resultado ia pra caixinha de Santo Antônio na igreja.
    Bah! Isso nem é comentário, é um post.
    Boa semana, cosquirídia.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Duh! A infancia merece momentos de alegria assim. Temos tão pouco tempo como crianças, não é? E as borboletas são fascinantes! Adoro pintar quadros de borboletas, acho um ser leve, alegre,despreocupado...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Duh
    O seu post fez-me recordar a minha iniciação na informática.Fiz um desenho semelhante. Era um monte com um moinho e um burro a subir a encosta. Agora, ao ver o seu,fiquei com pena de não ter guardado o meu primeiro trabalho.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/11/11

    Bom dia!!
    Obrigada pela visita lá no blog, desculpe a demora em retribuir, ando com alguns problemas e contratempos. Beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda imagem e brincar com borboletas é divertido, mas na minha casa não tinha muitas... mas a recordação que tenho era com as minhas bonecas Suzi que vieram antes das Barbie e que também tinham tudo, muitas roupinhas e até perucas. Colecionei e brinquei muito. Também brincava muito com meus irmãos. Bons tempos!!!
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por partilharem um pouquinho de suas lembranças comigo...Adorei os comentários!!

    ResponderExcluir
  8. Ah,como é doce a infância!
    Gostei de saber das suas memórias,e nem consigo falar das minhas,são muitas!Mas para não te deixar curiosa,eu brincava muito de casinha,com direito a marido e comidinhas de verdade,nunca tive uma boneca com a qual eu houvesse sonhado,e era um verdadeiro moleque fazendo arte e jogando bola na rua!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog