Porta óculos e porta celular de patchwork

Oi amigas!!!
Cheguei agora do Shopping, fui comprar malas de viagem, as minhas já estão muito 'viajadas' rsrss...
Gente, não imaginei que estivessem tão caras, fala sério, estão quase mais caras do que a viajem que vou fazer. E por falar em viagem, estou em contagem regressiva...E na volta tenho o casamento do filho, por isso essa correria toda, fisioterapias de segunda a sexta, tinha perícia médica marcada para dia 29/12, chegando lá me informaram que foi remarcada para março de 2012, porque o médico esta num Congresso. Pelo menos até lá fico recebendo, isso é muito bom.




E aqui estou mostrando para vocês umas costurinhas, que é um porta óculos e um porta celular, bem simplesinho, mas eu adorei o resultado. A costura é uma atividade que não maltrata demais o meu ombro, por isso que estou fazendo um curso de patchwork, e estou simplesmente amando, aprendi algumas coisinhas com a professora, mas é com os Blogs que aprendo muito mais. Os moldes e tutoriais que encontro são uma ajuda valiosa para quem assim como eu está apenas começando no encantado mundo dos tecidinhos.
E para todos que passam por aqui...
Um ótimo finzinho de domingo!
Duh Franzen


6 comentários:

  1. Oi Duh, adorei suas costurinhas. A estampa delicada do tecido deu um charme especial às peças. Parabéns! Desejo- te uma linda e abençoada semana. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Duh, grata pelo carinho...
    Ei... viajar, ai k-delícia, não sei para onde vai... aproveita bem... adoro viajar, mas faz algum tempo que fico só por aqui...
    Lindas costurinhas, nem parece que não sabia costurar
    Uma linda segunda
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dulce!!
    Viajar é muito bom!!
    Aproveite muitoooo!!
    Estão muito fofos seus porta celular e porta óculos!
    Uma semana maravilhosa prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Dulce, só nas artes hein? Lindinhos.Adorei a cor. Ai, ai, vivo perdendo meus óculos. Seria uma boa pra mim fazer um porta óculos.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!
    LINDOS, GOSTEI TAMBÉM DO TECIDO É UM MIMO.
    MIL BEIJINHOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  6. ai que lindossss......amei;

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog