Super prática bolsinha porta bijus e Agradecimentos!




Oi!!!!!
Hoje estou aqui no blog mostrando para vocês  mais uma super prática bolsinha porta bijus.
Minha filha gostou tanto da bolsinha que fiz para mim, que pediu, que eu fizesse uma para ela também, gostei do tecidinho que ela escolheu para combinar com a mala de viagem. E por falar em malas...
Domingo passado estivemos comprando malas numa loja conhecida em todo o Brasil, e vimos bolsinhas porta bijus para vender, iguaizinhas a  estas que eu fiz , só um pouco menores.
 O preço no Shopping...+ ou - R$30,00
Para fazer a maior eu gastei menos que R$ 10,00.

Fica a dica, se você quiser fazer menor porque não usa ou não carrega muitas bijuterias quando viaja, em vez de fazer com as medidas de 40cm e 30 cm, pode diminuir para 30cm e 20 cm.


Por causa das festas do final do ano, as pessoas trabalham muito mais e ficam com o tempo bem reduzido, então quero agradecer de coração o esforço e o carinho das pessoas queridas que passam por aqui e deixam um recadinho. Muito Obrigada...
Que Deus os abençoe!

Quero agradecer também a querida Silmara do blog Casa e Fogão que separou alguns links com dicas preciosas para arrumar malas de viagem. Confira { aqui }


9 comentários:

  1. Oi
    Querida
    Realmente o tempo ta corrido
    Mas sempre vou achar um tempinho
    Pra vstr vc
    Muito prática e fofa sua bolsinha
    Semana linda pra vc
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi dulce
    amo essas porta bijus... acho lindas.
    peguei a receita do teu pavê de paçoca, parece saboroso!
    vim te convidar para um sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: colar e pulseira cupcake, chaveiro de sorvete, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais... se puder passa lá tá?
    um grande bjo e fique com Deus!
    carmen

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lucia...Vc é um amor!

    ResponderExcluir
  4. Carmen adooooro sorteios e vou participar sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Duh, vim correndo agradecer a sua visita e as suas boas palavras. Aproveitei para ser sua seguidora, então amiga cuidando destes 4 e sem meu espôso não sobra quase tempo para visitar amigas, deixar um comentario como agora mas fico tão feliz com a companhia de voces em meu blog pois voces são as irmãs que não tive e as amigas que não tenho tempo para ter na vida real. Mas sou muito grata a Deus pela companhia das amigas virtuais.
    E ainda sofri 3 cirurgias para aneurisma cerebral hemorrágico então não tenho aquela 'rapidez' das pessoas normais então as minhas visitas são demoradas mesmo risos risos mas eu acho que voce me compreende, pos voce me parece uma pessoa linda, cheia de amor e muito generosa.
    Te amo em Cristo Jeseus.
    Um beijo carregado de paz.

    ResponderExcluir
  6. Edinir , fico extremamente emocionada, pque nem sei se mereço todo esse carinho...Você é uma querida e mora no meu coração.Obrigada por palavras tão gentis e carinhosas.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Dulce!!
    Os nossos nomes: Márcia e Nathália.
    Geralmente é a Márcia quem escreve e comenta.rsrs
    Vou expor, esta semana toda.
    Dulce, adorei como ficou o blog!!
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. muito linda a bolsinha! Fofa.
    Boa Semana.
    por Késia Mara

    ResponderExcluir
  9. OI amiga Dulce,adorei a bolsinha,muito linda e a cor eu amo...Bju pra você e faço votos que tenhas um fim de ano cheio de realizações e que o próximo ano Deus lhe proporcione grandes alegrias na sua e na vida de sua família.
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog