♫♫Eu voltei...agora pra ficar...porque aqui...aqui é o meu lugar...Eu voltei!♫♫


imagem: Google+

♫Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar...


Ola pessoas queridas!! 
Estou voltando...pra ficar...
Um tempinho em casa, organizar tudo por aqui...Está precisando...HeHeHe
--Não, minha casa não fica aí neste cenário paradisíaco dessa imagem, mas bem que eu gostaria... Para poder fugir dessa correria desenfreada, 
transito infernal, filas intermináveis, 
flagrante desrespeito no trânsito, 
com ultrapassagens forçadas, 
Aff...Não tenho mais paciência nenhuma 
para a falta de educação!!!!!!
Quem mora no litoral, sabe do que eu estou falando. 
Quero paz!!
Quero passar uma temporada na praia, 
mas, só vou no início do mês de fevereiro, 
quando tudo começa a voltar ao normal,
as praias estão mais vazias, sem tanta aglomeração 
e essa 'procura' frenética por diversão, já deve ter acabado.
____________________
E para quem me pediu por e mail como adicionar 
o Gadgets  LinkWithin no Blog,
O site Gerenciando Blog explica 
de maneira bem simples como fazer.
_________________


E  você que sempre passa por aqui...


Lembre-se!!









3 comentários:

  1. Bom te ver e ótimo retorno!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. obrigada Chica...Gosto muito de viajar, mas adoro ficar em casa!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda!! Volte com toda energia positiva que tiver!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog