Pintura em tela reeleituras e viagens



Olá meus amores&amorinhas
Hoje estou postando reeleituras livres(de revistas) que fiz a algum tempo, (vi várias versões dessas telas em muitos lugares)estas duas telas foram para uma amiga de Sorocaba/SC, são telas grandes, mas o resultado final ficou ótimo. Estou postando telas, porque tenho recebido vários pedidos, e ainda não pude pintar telas grandes, até tentei mas meu ombro dói muito, prefiro não arriscar por enquanto. Mês que vem vou pintar uma tela com cenas de Paris, estou esperando a cliente enviar por e mail as fotos da viagem dela com o marido, e como ela não tem pressa, aceitei o pedido.

Já estou em mi casa, mas,  arrumando a mala de novo, e treinando meu 'portunhol mal dizido...'kkkkkkk, porque quinta pego a estrada ...yeahhh.
Duh Franzen

8 comentários:

  1. Olá amiga.
    Lindas!!!
    Um dia eu chego la.
    Abraços,boa terça feira.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!
    LINDO DIA PARA VC JULIANA

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Dulce
    Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
    As telas são lindíssimas, com muito bom gosto!! adorei as rosas, parecem naturais, a cesta com as frutas também está linda!! pena que agora não possa pintar,é uma artista!! Parabéns, adorei!!
    Desejo que esse problema no ombro desapareça um dia, para continuar a surpreender-nos com belas telas como essas!
    Bjs e uma otima semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dulce!!
    Lindas telas!
    Gostei muito da tela com rosas.Parece que posso esticar a mão e colher.
    Boa viagem!! Divirta-se e descanse!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. OI, Duh querida !

    Que delícia receber sua visitinha lá no blog ! Muito obrigada , viu?
    Apareça sempre !!
    Querida, suas telas são maravilhosas !! São lindas demais! Suas mãos são abençoadas por Deus !
    Um beijo grande cheio de carinho,
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas ! E boa viagem novamente!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa!!! Seu Blog é uma arte... fiquei encantada!!! :O

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Lucielma...mas eu não consegui encontrar teu blog...Bjos

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog