Segunda com gatinho, rotinas e moldes.

Uma boa tarde nesta linda segunda de sol brilhante no céu.
Apesar de um pouco frio, o calorzinho do sol 
da um certo arzinho típico dos dias outonais.
Eu estou muito feliz, yeahhhh minha semaninha está bem light, 
nada de importante para fazer, apenas as coisas rotineiras e necessárias. 
Daqui a pouquinho vou para a fisioterapia, 
confesso que detesto isso, mas se for para o meu bem, 
fazer o que né eu vou...rsrsss.

E vocês meus amores&amorinhas todos bem?
Tenho sentido a falta de alguns amigos aqui no blog, 
Hum...Vou ter que investigar para saber o que aconteceu.





O passo a passo super bem explicadinho de como fazer esse gatinho.

Bj Bj Bj 
Dulce Franzen

7 comentários:

  1. Que fofo!
    segunda sabor morango para vc
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Lindo molde, gatinho e desejo tuuuuudo de bom, nessa minha volta!chica

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho mais lindo. No artesanato eu adoro gatos e pássaros. Já fiz um gato de tecido tirado o molde daqui. Vou copiar esse tb e aguardar uma oportunidade e uma vontade rs, pra fazer. Amei. Lindinho.




    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo!
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas
    Obrigada pelos recadinhos fofos, adoro!Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!Amei!Vou fazer!Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Duh, como vai?
    Seu gatinho ficou uma graça., muito fofo...
    Só toma cuidado com o seu cachorrinho (a), para ele não fazer a mesma arte que fez um dia ai, com um dos seus trabalhos...rsrs
    Eu me lembro daquele episódio que você contou....kkkk
    Uma ótima semana para ti...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog