Bom dia meus amores!!

Bom dia meus amores!

Por aqui o dia não está tão lindo assim, o tempo lá fora está escuro, chovendo e faz muito frio. Típico do inverno eu sei, mas o que importa é que estou com saudades de vocês, do meu blog, do contato com as amigas blogueiras, e aproveito para agradecer de coração, os comentários amorosos das amigas que não me abandonaram, não vou citar nomes, pois elas sabem quem são. Aos poucos estou voltando a postar. Mas enquanto isso, convido vocês  a visitarem meu blog  'SÓ IDEIAS'
Um blog que está bombando, recebendo de 2 a 4 mil visitas diárias, com picos de quase 5 mil.
Lá eu posto dicas e ideias de artes e artesanatos.

Espero a sua visita!
Dulce Franzen

❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  ❁  

8 comentários:

  1. Bom dia, linda!
    Muitas flores e cheiros para esta quarta
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fui lá , olhei tudo e adorei os gráficos de ponto cruz. Estou tentando aprender.
    Coloquei nos meus favoritos pra não esquecer.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Estou em férias e mesmo assim vim te ver.Deixo um beijo praiano,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!Parabéns pelo blog Só idéias, já fui la dar uma conferida.Tem muita coisa boa! Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou amiga.
    Passei lá no outro blog e adorei tudo.Um Abraço e muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Dulce!!
    Lindo teu cantinho!!
    Feliz Dia do Amigo prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida amiga
    Vim deixar um abraço carinhoso,dia do amigo
    Vou vstr seu blog sim
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Dulce
    Vim desejar um Feliz Dia do Amigo e um feliz fim de semana para você!!
    Amiga passei lá no outro blog e adorei tudo!! Parabéns pelo lindo blog e pela diversidade de coisas que lá tem!
    Beijos
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog