Lembrancinhas para 35 anos de casamento, bodas de coral

Meu marido e eu resolvemos meio encima da hora comemorar
nosso aniversário de casamento, afinal são
Bodas de coral, 35 anos de união.
Convidamos somente familiares e fizemos um jantar em nossa casa.
Com apenas uma semana de antecedência, não dá para fazer muita coisa,
então minha filha e eu fizemos lembrancinhas bem simples para os convidados.

Veja como é fácil e você mesma pode fazer!

As lembrancinhas ficaram assim:
Junto coloquei um cartãozinho com uma mensagem e nossa foto
que eu não postei aqui porque possuem dados pessoais.


Aqui os materiais necessários
Caixinhas de acrílico (pode ser de madeira ou papelão)
Fita vermelha para o laço
Um molde de trevo quatro folhas
Papel celofane ou de seda
Bombons de sua preferência.

 Para o molde usei papel craft, mas pode ser um papelão ou cartolina.
Corte um círculo de 10 centímetros, dobre ao meio duas vezes
e arredonde as bordas, formando um molde de trevo 4 folhas.

Dobre a  folha de papel de seda várias vezes, formando um quadrado
prenda o molde encima das folhas e corte
formando várias flores.

Coloque uma flor de papel de seda e um bombom na caixa de acrílico.
Amarre a fita vermelha formando um laço encima da caixa.
Agora é só prender um cartãozinho de agradecimento
e a lembrancinha está pronta.
***
Dulce Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog